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FUNDACAO UNIMED

Assistente de Planejamento Acadêmico

  • Belo Horizonte - MG
  • Publicado em 20/10/2022

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Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA

Venha trabalhar na instituição de ensino superior Unimed!


Buscamos um profissional com ensino superior em curso, para atuar no Planejamento Acadêmico, como Assistente. Sua missão será promover a inovação no atendimento aos nossos professores, atuar com foco e gerenciamento de conflito.


Se você tem experiência com educação e rotinas administrativas, essa vaga pode ser sua!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Realizar no sistema o cadastro das turmas e gerar cronograma de disciplinas;
  • Validar o cronograma de turmas com o coordenador de curso, realizar as alterações sugeridas por ele e comunicar aos setores envolvidos;
  • Realizar no sistema a confirmação, cancelamento e adiamento das turmas, e informar a situação da turma aos coordenadores, docentes/tutores e setores envolvidos;
  • Registrar no sistema horário e carga horária de cada aula a ser ministrada e enviar o convite aos docentes/tutores para bloqueio de agenda;
  • Realizar a gestão de cronograma das turmas em andamento, realizando, conforme solicitação dos docentes/tutores ou clientes, as alterações de data, horário, disciplina, docentes/tutores ou local, e encaminhar comunicado aos alunos informando as alterações realizadas;
  • Solicitar aos docentes/tutores os materiais didáticos referentes às disciplinas a serem ministradas, acompanhar o envio, formatar quando necessário, solicitar validação do coordenador de curso e arquivá-los no diretório da Instituição;
  • Oferecer suporte aos assistentes de turma em dias de aula, auxiliando nas tratativas relacionadas aos assuntos acadêmicos;
  • Oferecer suporte aos docentes/tutores e coordenadores em relação ao processo de emissão de notas fiscais;
  • Verificar se o formato (impresso ou virtual) de disponibilização de material didático está conforme a necessidade da turma;
  • Monitorar o envio do material didático pelo docente/tutor, receber e realizar a postagem no portal para que os alunos tenham acesso ao conteúdo a ser ministrado nas aulas;
  • Solicitar aos docentes o material pertinente às disciplinas, organizar, arquivar e disponibilizar em diretório para acesso dos envolvidos;
  • Receber documentos cadastrais dos docentes/tutores, registrar e atualizar as informações no sistema;
  • Acompanhar o docente/tutor no andamento da disciplina, orientando-o quanto ao acesso à plataforma, treinamento, lançamento de notas fiscais, frequência e outras ações. 

 

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

 

  • Educação Superior em Curso;
  • Pacote office;
  • Vivência em educação superior;
  • Será considerado um diferencial já ter atuado com plataformas educacionais;
  • Gerenciamento de conflito - terá atuação direta com professores na gestão acadêmica;
  • Gestão do tempo e organização - as atribuições exigem domínio com a gestão das atividades no dia a dia.


 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Cartão Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cartão de Benefícios Flexíveis (Alimentação, Refeição, Vale Cultura e Vale Educação);
  • Day Off de Aniversário;
  • Regime Hibrido;
  • Auxílio Home Office;
  • Vale transporte ou Combustível;
  • Bolsas de estudos;
  • Descontos com restaurante, academia, plataforma de saúde mental e física;

Horário de Trabalho:

Segunda a quinta das 08h às 18h e as sexta 08h às 17h.

Outras oportunidades

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